11/10/2017 às 15h48min - Atualizada em 11/10/2017 às 15h48min

​Brincadeira pode levar Danilo Gentili a cadeia

Fernanda Nastrini
Portal R7
Foto: UOL
O apresentador do SBT Danilo Gentili pode ser preso a qualquer momento, por uma "brincadeira" que ele fez com a atriz Maisa Silva, de 15 anos, durante entrevista para o programa "The Noite", exibido no último dia 10, pelo SBT. Gentili é acusado de colocar vodka na caneca da menina ao invés de água.

O que consta é que Maisa não havia percebido a brincadeira até levar a caneca à boca e se espantar ao perceber que não estava tomando água, como havia pensado. “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, disse ela. 
Pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime, e o autor pode ser preso de 2 a 4 anos, além de pagar multa. Membros do Ministério Público podem processar o humorista e a emissora.
Gentili, pediu desculpas a atriz e afirmou não ser a sua intenção. “Ah, desculpa Maísa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maísa, deixa essa pra mim”, explicou Gentili. Maísa o repreendeu durante o programa e disse que isso ia gerar problemas.

O SBT diz que tudo não passou de um engano. Que a produção esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior (que deve gostar de vodka) e Danilo brincou com a situação. 
(com informações do R7)
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »