27/03/2017 às 13h09min - Atualizada em 27/03/2017 às 13h09min

Projeto oferece cursos de Extensão gratuitos

Redação
Ilustrativa
O Instituto Prominas, diante do cenário nacional em crises e com a proposta de melhorar a qualificação dos profissionais oferece cursos de Extensão gratuito. As especializações são de 30 horas cada e abrangem as Áreas: Ambiental, Educacional, Empresarial, Engenharia, Jurídica, Saúde e Social.

Os cursos gratuitos de Extensão são abertos a todos os candidatos a partir de 17 anos, interessados em melhorar sua qualificação ou obter progressão em sua carreira profissional, assim como, atender designação da Superintendência de Ensino ou algum programa governamental. Também é indicado para estudantes que necessitam de cumprir carga horária referente a Atividades Complementares.

Todos os cursos possuem duração mínima de 30 dias, contados a partir da data de inscrição. Para concluir o curso e receber o certificado, o aluno passará por avaliação online, onde o mesmo deverá obter média para ser aprovado. Caso o aluno seja reprovado em suas avaliações, este por sua vez, poderá fazer uma nova avaliação, conforme o regulamento.
http://www.institutoprominas.com.br
Website: http://www.institutoprominas.com.br

O cursos ofertados não possuem taxa de inscrição ou mensalidades e não terá a realização de processo seletivo, o aluno poderá iniciar o curso a qualquer momento, por meio de inscrição online.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »