06/10/2017 às 17h59min - Atualizada em 06/10/2017 às 17h59min

Obras da nova UBS do Romano e Laudissi entram na fase estrutural

Prefeitura/S.Bárbara
Divulgação
A região do Conjunto Roberto Romano e Jardim Laudissi ganha uma nova Unidade Básica de Saúde. A construção do novo posto de Saúde começou e já recebe a montagem da estrutura com colocação de pilares e vigas para posterior início da cobertura. 

Com uma estrutura de 658 metros quadrados de construção, a nova unidade, localizada entre as Ruas Profeta Jeremias e Profeta Isaías, contará com salas de administração, reuniões, vacinação, farmácia, almoxarifado, descontágio e utilidades, espera, curativos, consultórios, copa, vestiários, abrigo de resíduos sólidos, sanitários especiais para cadeirantes, entre outras dependências.

A Saúde é transformada todos os dias em Santa Bárbara d’Oeste. Além da nova UBS do Romano e Laudissi, já se encontram em estágio avançado as construções da nova UBS do Grego e Furlan e do novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon. Em breve terá início a obra da nova UBS do Jardim São Francisco 2.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018