04/10/2017 às 17h59min - Atualizada em 04/10/2017 às 17h59min

Obra da adutora na Av. Santa Bárbara segue nesta quinta e sexta-feira

DAE
Divulgação
O trânsito continua alterado nesta quinta (5) e sexta-feira (6) na Avenida Santa Bárbara, na altura da Faculdade Politec, em Santa Bárbara d’Oeste, onde o DAE (Departamento de Água e Esgoto) trabalha na instalação da adutora de água tratada que vai reforçar o abastecimento da Zona Leste, via Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, que fica no Jardim Souza Queiroz, formando assim a nova linha de recalque responsável por abastecer o ponto de distribuição no Jardim Amélia, onde um novo conjunto de reservatórios foi instalado.  O reparo do asfalto ocorre na sexta-feira.
 
Confira como fica o trânsito:
Na quinta feira: Para quem segue na via sentido Centro de Santa Bárbara d’Oeste, o desvio continua o mesmo que foi utilizado nesta quarta-feira, ou seja, pela via paralela da Avenida, a Rua Agricultura, com acesso em frente à Faculdade. Já no sentido Tivoli Shopping, o desvio será pela via contrária, através de uma passagem que vai ser aberta no canteiro central. O período previsto para a travessia da tubulação é das 7h30 às 17h30.
 
Na sexta-feira: Durante a execução do reparo do asfalto, que terá início às 7h30 pela via sentido Centro de Santa Bárbara, os desvios serão os mesmos utilizados na quinta-feira. A previsão é que o trânsito nas duas pistas esteja liberado no início da tarde. O DAE solicita a compreensão dos motoristas e pede para que redobrem a atenção ao trefegarem pela Avenida nesses dias. 
 
As ações fazem parte da obra de ampliação do sistema da ETA IV, com investimentos em torno de R$ 16 milhões, em recursos do governo federal e DAE. Além da adutora e do reservatório no Amélia, a obra contempla mais dois novos reservatórios construídos na ETA IV e mais duas novas adutoras, a de água tratada para o bairro Trinta e Um de Março (concluída) e a de água bruta, da Represinha Santa Alice até a ETA IV (concluída).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018