03/10/2017 às 19h43min - Atualizada em 03/10/2017 às 19h43min

​Rapaz que matou jovem com 53 facadas é agredido em presídio

Fernanda Nastrini
Redação
Reprodução/Internet
A.S.S, de 25 anos, preso acusado de matar com 53 facadas a jovem Bruna Rodrigues Gusmão Dessordi, de 19 anos, foi agredido por outros detentos, durante o banho de sol, no CDP – Centro de detenção Provisória, em Americana. Para garantir a integridade física do rapaz, a SAP – Secretaria de Administração Penitenciária, o transferiu para uma penitenciária de Piracicaba. Ainda segundo a assessoria de imprensa, já foi instaurado procedimento administrativo para apurar o caso e identificar os agressores. 

O crime aconteceu por volta das 21h30, do dia 04 de setembro, na Avenida Tiradentes, próximo à casa da vítima, no Jardim Augusto Cavalheiros, em Santa Bárbara d’ Oeste. Após esfaquear a jovem, A. se entregou a polícia.

Bruna havia conhecido seu agressor pelo facebook, com que saiu algumas vezes. Ele não aceitou o termino do relacionamento e passou a ameaça-la. Pouco antes do crime a jovem falava ao telefone com um amigo e começou a pedir por socorro, quando caiu a ligação. Por diversas vezes, o pai e o amigo tentaram contato, porém sem sucesso.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »