02/10/2017 às 19h09min - Atualizada em 02/10/2017 às 19h09min

Deputado Sardelli visita a Cidade Mirim de S.Bárbara

Fernanda Nastrini
Redação
Reprodução
A Cidade Mirim, projeto da Prefeitura de Santa Bárbara visando a educação no trânsito do Município recebeu nesta segunda feira(02), a visita do Deputado Chico Sardelli, do PV.

Estavam em atividades, os alunos Ciep Leonel de Mora Brizola, do bairro Santa Rita. Desde a sua criação, em julho de 2016, mais de cinco mil crianças da região já receberam orientações teóricas e práticas sobre trânsito seguro na Cidade Mirim. 

Sardelli parabenizou a administração do prefeito Denis Andia e todos os envolvidos pela realização desse projeto. "Com educação no trânsito certamente vai diminuir o número de acidentes e de mortes no trânsito", destacou. 
A Cidade Mirim do Trânsito “Álvaro de Souza Teixeira”, por meio do projeto “O Trânsito e Eu” é referência em educação de trânsito em toda a região. O objetivo é formar cidadãos mais conscientes para um trânsito mais humano e seguro. A atividade é gratuita. 
Para agendar visitas de segunda a sexta-feira, as escolas interessadas devem procurar à Defesa Civil, pelos telefones (19) 3454.3075 e (19) 3463.5233 ou pelo e-mail [email protected]. O espaço fica no CSU (Centro Social Urbano), no Jardim Belo Horizonte.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »