25/03/2017 às 20h04min - Atualizada em 25/03/2017 às 20h04min

Porteiro é morto á tiros no Bosque das Árvores, em Santa Bárbara

Criminoso efetuou nove disparos contra a vítima que morreu no local

Redação
Internet
Um porteiro de 32 anos, foi morto á tiros na madrugada deste sábado (25), no Condomínio Bosque das Árvores, no Parque do Lago, em Santa Bárbara d’ Oeste. O autor do crime ainda não foi identificado.
 
Paulo Cesar Rodrigues, 32 anos, estava a serviço no condomínio residencial a cerca de seis meses e de acordo com a Polícia Civil, a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e pensão alimentícia.
 
Uma empresária, dona de um trailer de lanches, que fica próximo ao local, disse que por volta das 2 horas da madrugada ouviu os disparos e foi até o local para ver o que tinha acontecido e ao chegar encontrou Rodrigues baleado no chão.
 

De acordo com as imagens do circuito interno um homem chegou a portaria em uma motocicleta, desceu e efetuou nove disparos “a queima roupa”. Por estar de capacete, a Polícia Civil não conseguiu identificar o autor dos disparos e nem a motocicleta utilizada no crime.
O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara e será investigado pelo 3º DP (Distrito Policial).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »