25/03/2017 às 17h57min - Atualizada em 25/03/2017 às 17h57min

Vazamento de água limpa incomoda moradores, no Jardim Esmeralda, em Santa Bárbara

O desperdício ocorre a uma semana

Redação
PORTAL ATUALIDADE
Na contra mão das campanhas para o uso racional da água, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’ Oeste está sendo alvo de criticas dos moradores do Jardim Esmeralda. Eles afirmam que desde a semana passada, foi verificado um vazamento de água limpa, entre a Avenida São Paulo esquina com a Rua Ribeirão Preto, próximo a Escola Estadual Eduardo Silva.

O supervisor de máquinas, Adalto Porsirio de Andrade, 52 conta que mora a 100 metros do local e está indignado com o descaso do Poder Público. “Não me conformo de ver esse vazamento que até chega a jorrar água limpa. Quanta gente precisando de água e Santa Bárbara jogando fora esse bem precioso, isso é um absurdo”, afirmou.

Segundo o morador, na última quinta-feira (23) a Guarda Municipal esteve no local e colocaram cones de trânsito para sinalizar na via. “Esse problema é fruto das obras do Corredor Metropolitano. No ano passado, entre novembro e dezembro, o DAE fez obras no local que agora está parada”, frisou.
 
O DAE informou que já foi aberta uma ordem de serviço. No entanto como a cidade apresenta vários pontos com vazamento, será necessário aguardar mais uns dias para solucionar esse problema.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »