24/09/2017 às 14h40min - Atualizada em 24/09/2017 às 14h40min

​Adolescente vítima de acidente é transferida para Hospital Estadual de Sumaré

Fernanda Nastrini
Redação
Corpo de Bombeiros de Americana

G.A.S, de 14 anos, vítima de um acidente de trânsito, na última sexta-feira(22), em Santa Bárbara d’ Oeste, foi transferida para o Hospital Estadual de Sumaré, onde passa neste momento por exames médicos.

A adolescente foi transferida do Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos para a emergência, na ala de observação 24h, da Unidade de Saúde de Sumaré, às 14h deste sábado. Hoje (24), G.A.S passa por exames médicos, como tomografia, raio -X e exames laboratoriais. Segundo o HES, a partir das 17h deste domingo será possível relatar o estado de saúde da vítima e se será encaminhada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva.


ACIDENTE

O acidente de trânsito envolvendo um ônibus e uma motocicleta aconteceu na sexta – feira (22), às 20h00, na Avenida do Comércio, em Santa Bárbara. Segundo o BO, a PM foi acionada via Cupom e ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas para o Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos.

Felipe Douglas Brito Alves, 22 anos já chegou sem vida à Unidade de Saúde. A adolescente que estava na garupa, G.A.S de 14 anos, ainda requer atenção especial e passa neste momento por exames médicos no HES.

Segundo consta no BO, na hora do acidente, o condutor do ônibus descia a Avenida do Comércio, sentido Rua do Rayon, quando próximo ao número 1065, o condutor da moto se distraiu vindo a colidir na parte frontal do ônibus. A moto estava em alta velocidade e os passageiros de capacetes. 

A reportagem acompanha o caso e em breve atualizaremos as informações. Não deixe de acompanhar o Portal Atualidade.



 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »