18/09/2017 às 20h23min - Atualizada em 18/09/2017 às 20h23min

Domingo na Praia reúne 1,5 mil pessoas na Praia Azul

Prefeitura/Americana
Foto: Divulgação Prefeitura de Americana
O evento “Domingo na Praia”, realizado pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, reuniu 1500 pessoas neste domingo (17), na Praça “José Leite de Camargo”, na orla da Praia Azul. O projeto teve como objetivo integrar as famílias que já moram no bairro com os novos moradores do Vida Nova I e Vida Nova II, permitindo interação e momentos de lazer para a população.

Para o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter, o evento atingiu todos os objetivos e proporcionou muita diversão para os munícipes.

“O Domingo na Praia conseguiu integrar bem as famílias que participam do Vida Nova I e Vida Nova II com as famílias que já moram na Praia Azul, porque as pessoas puderam conversar, conhecer mais o bairro, a represa, rever o local, conseguimos proporcionar momentos únicos de lazer, recreação e cultura, foi uma ação muito importante”, afirma.

O evento contou com atividades esportivas, como o parkour, orientações à saúde, como ferimento de pressão arterial e teste de glicemia, educação ambiental, orientação à saúde bucal, doações de roupas, educação no trânsito, atrações musicais e culturais, apresentação da Banda Municipal e brinquedos para as crianças.

A Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Esportes, Secretaria de Saúde e a Gama também participaram das atividades do evento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018