15/09/2017 às 13h03min - Atualizada em 15/09/2017 às 13h03min

Vereador Celso Ávila viabiliza projetos culturais para S.Bárbara

Fernanda Nastrini
Redação
Reprodução
O vereador Celso Ávila (PV) esteve nesta quinta-feira (14) em São Paulo com o secretário de Estado da Cultura, José Luiz Pena, em busca de projetos culturais para o município de Santa Bárbara d´Oeste. O ex- presidente da Câmara e assessor do deputado estadual Chico Sardelli, PV, Juca Bortolucci esteve acompanhando o vereador. Nesta primeira reunião Ávila entregou ao secretário ofícios solicitando a inclusão do município barbarense em dois projetos: Oficinais Culturais e Viagem Literária.
O primeiro projeto Oficinas Culturais, oferece cursos de iniciação e capacitação artística nas mais diversas áreas. As atividades são oferecidas para todas as faixas etárias, desde crianças à terceira idade.
Já o Viagem Literária leva escritores para palestras e bate-papos em bibliotecas municipais com o objetivo de incentivar à leitura.
“Entendemos a importância da cultura e por isso viemos até o secretário Penna para solicitar projetos culturais, esses dois foram os primeiro e outros também deverão ser incluídos a partir do próximo ano, explicou o vereador Celso Ávila (PV).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »