24/03/2017 às 18h57min - Atualizada em 24/03/2017 às 18h57min

Santa Bárbara participa mais uma vez na Virada Cultural Paulista 2017

Serão 24 horas ininterruptas de muita música, teatro, dança e artes visuais poderão ser conferidas nos dias 20 e 21 de maio.

Redação
Internet
A Secretaria de Estado da Cultura confirmou nesta sexta-feira (24) que mais uma vez Santa Bárbara d’Oeste terá a Virada Cultural Paulista. A edição deste ano acontecerá nos dias 20 e 21 de maio, com 24 horas ininterruptas de muita música, teatro, dança e artes visuais.


“Teremos uma porção de atrações bacanas que os barbarenses já estão acostumados. Esse ano haverá um número menor de cidades participantes e Santa Bárbara continua sendo uma das escolhidas. Em 2013 tivemos que fazer um grande trabalho de resgate porque a cidade estava quase perdendo o evento. E conseguimos manter e dar um padrão de qualidade para a Virada na cidade que faz com que Santa Bárbara seja reconhecida uma das melhores do interior na organização da Virada Cultural Paulista”, frisou o prefeito Denis Andia. “Em maio contamos com a presença de todos”, completou.



Os palcos do evento serão: CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal “Manoel Lyra”, Biblioteca Pública Municipal "Maria Aparecida de Almeida Nogueira" (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural. O evento é totalmente gratuito. As atrações serão divulgadas em breve pela organização do evento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »