03/09/2017 às 15h06min - Atualizada em 03/09/2017 às 15h06min

Travesti de 50 anos é morta com três tiros por homem misterioso em SP

G1-SANTOS
Um ma travesti morreu ao ser atingida por três tiros enquanto estava sentada na mesa de um bar no Centro de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (3). Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação. O suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir.
O crime ocorreu nas esquinas da Rua João Pessoa com a Avenida Senador Feijó, por volta das 11 horas. Um grupo estava reunido no estabelecimento quando um homem, utilizando um chapéu, se aproxima e atira contra a vítima. Nas imagens é possível ver o criminoso fugindo em seguida.
 
A travesti foi identificada como Flávia e tem, aproximadamente, 50 anos. Amigos não esperaram a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a levaram até a Santa Casa de Santos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na emergência.
 
Equipes da Polícia Militar foram encaminhadas ao local e o suspeito é procurado desde o ocorrido. O paradeiro dele é desconhecido. Peritos da Polícia Científica também foram até o bar. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a motivação do crime é apurada.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »