31/08/2017 às 11h29min - Atualizada em 31/08/2017 às 11h29min

Domingo(03) acontece o 2º Pedala Batista em Santa Bárbara d'Oeste

Com percurso de 10km ate o cemitério dos Americanos

Redação
VEM AI o 2º PEDALA BATISTA em Comemoração aos 146 anos da Igreja Batista no Brasil, em parceria com o Pedala SBO  e apoiadores, a cidade de Santa Barbara d´Oeste SP é o berço dos Batistas no Brasil.

Atividades que abre o MÊS DA MOBILIDADE, condição em que se realizam os deslocamentos por meios ativo e veículo bicicleta. Guia-Tour explanação da história dos Batistas no Cemitério do Campo, fomentar o turismo através da bicicleta, delicioso Brunch, Show musical, plantio de árvores, Presença do Cicloviajante Cesar Rocha, aposentado, que está viajando de Bicicleta pelo estado e virá prestigiar e compartilhar suas experiências. Tudo Gratuito.

SERVIÇO

Comemorado os 146 anos da Igreja Batista no Brasil

Rota Cultural de SBO + História dos Batistas no Brasil, vem aí o PASSEIO CICLISTICO AO CEMITERIO DOS AMERICANOS, em comemoração aos 146 anos da Igreja evangélica no Brasil: Batistas, Presbiterianos e Metodistas juntos nesta jornada!

- Pedal de BICICLETA com saída do Museu da Imigração (R.João Lino, Centro de SBO) em direção ao Cemitério dos Americanos em SBO (aproximadamente 10 km).
- Guia-tour: explanação da história dos Batistas no Brasil, 146 anos!
- Brunch delicioso aos participantes!
- Show musical!
- Plantio de árvores.


Todas as informações AQUI
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »