29/08/2017 às 17h14min - Atualizada em 29/08/2017 às 17h14min

6º Encontro de Corais reúne cinco cidades no Teatro “Manoel Lyra”

Prefeitura/S.Bárbara
O Teatro Municipal “Manoel Lyra” entoou um só som no último sábado (26): o da união musical de cinco cidades da região. O 6º Encontro de Corais de S.Bárbara reuniu bom público. Realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, o evento marcou os 25 anos do Coral Municipal com música de qualidade e enfatizando a importância do canto coral no Município. Cada participante recebeu certificado de participação e o grupo um troféu. 

“Essa edição marcou com excelência os 25 anos do Coral Municipal da nossa cidade. Tudo foi organizado com muito carinho para celebrar essa data, a arte, a cultura e a união desses cantores barbarenses e da região por meio da música que tem o apoio e a valorização do prefeito Denis Andia. Agradecemos os corais que vieram de outras cidades, aceitaram nosso convite e mostraram seus trabalhos de extrema qualidade e de maneira gratuita ao cidadão”, disse o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. 

Animaram o público os grupos: Corda - Coral de Americana “Maestrina Marília Andrade”, Madrigal Vivace (Cosmópolis), Madrigal Dufrah (Jaguariúna), Coral Lírico O Mensageiro (Rio Claro), Coral do Projeto Guri Polo Santa Bárbara e Coral Municipal de Santa Bárbara d'Oeste.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018