29/08/2017 às 17h07min - Atualizada em 29/08/2017 às 17h07min

Festival 'Clássicos do Rock´n´Roll' retorna ao Tivoli Shopping

Segundo semestre de apresentações trará shows de bandas cover de Bon Jovi, Beatles, entre outros

Tantas Comunicação
Tantas Comunicação

Depois do grande sucesso dos shows realizados entre março e maio deste ano, o Tivoli Shopping dará início, no dia 12 de setembro, ao segundo semestre de apresentações da terceira temporada do projeto Clássicos do Rock´n´Roll, que recebe bandas cover do gênero para shows gratuitos.

As apresentações serão quinzenais, às terças-feiras, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do empreendimento. A temporada vai até o mês de outubro e trará covers de bandas que marcaram as décadas de 1960, 1970 e 1980. Entre os tributos estarão os sucessos de Bon Jovi, Queen, The Beatlhes e ABBA.

“O primeiro semestre foi um sucesso, temos certeza que dessa vez não será diferente. O Clássicos do Rock é um projeto que traz muitos fãs do rock ao shopping e anima a todos que passam pelo empreendimento. Escolhemos atrações originais de bandas queridas pelo público para que os frequentadores vivenciem momentos inesquecíveis no Tivoli Shopping” ressalta a coordenadora de marketing do empreendimento, Paula Funichello.

Programação:

Setembro

12 - These Days – Bom Jovi Cover
26- Classical Queen

Outubro

10 – Banda Rubber Soul | The Beatles
24- ABBA Majestat – Show Tributo ao ABBA


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »