14/08/2017 às 09h59min - Atualizada em 14/08/2017 às 09h59min

Praça do Jardim Europa recebe Sebrae Móvel hoje e amanhã.

Redação
Reprodução

A Praça Rossi Armênio, no Jardim Europa, recebe nesta segunda-feira (14) a unidade móvel do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O veículo oferecerá serviços gratuitos ao empreendedor que planeja abrir um negócio ou quer melhorar os resultados da sua empresa e atenderá o público interessado hoje (14) e terça-feira (15), das 10 às 16 horas.

O Sebrae Móvel é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do Sebrae-SP. No veículo, são disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização. 

Santa Bárbara d´Oeste também possui um posto fixo do Sebrae. O Sebrae Aqui é uma parceria do Sebrae São Paulo com a Prefeitura, Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), Sinditêxtil (Sindicato das Indústrias Têxteis do Estado de São Paulo) e Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Santa Bárbara. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Riachuelo, 739, Centro. Informações pelo telefone (19) 3499.1012.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »