26/07/2017 às 19h01min - Atualizada em 26/07/2017 às 19h01min

Kadu reitera pedido de melhorias em área verde no bairro Santa Rita

Redação
Reprodução

Por meio de proposituras protocoladas na Câmara Municipal, o presidente do Legislativo barbarense, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), reiterou pedidos para que a Administração Municipal execute melhorias em área verde entre as ruas Cariris, Benjamin Wiezel, Arthur Gonçalves da Silva e Camaiuras, no bairro Jardim Santa Rita de Cássia. Nesse espaço público está sendo finalizada a obra do primeiro campo de futebol society do município, oriundo de emenda parlamentar e o do governo federal.

O vereador Kadu foi procurado novamente esta semana novamente por moradores e comerciantes do bairro, os quais reivindicam essa melhoria. Além do término do campo society, o vereador Kadu solicita também que este espaço seja melhor utilizado e receba um espaço com estacionamento, equipamentos de academia ao ar livre, parque infantil e calçada com rampas de acesso, assim como pista de caminhada, além de arborização no entorno.

A última reivindicação feita pelo vereador Kadu para execução deste serviço foi realizada em novembro de 2016, mas sem êxito. Ainda em relação ao bairro Santa Rita, o vereador solicitou também serviços relacionados a conserto de guias, instalação de ponto de ônibus, troca de lâmpadas e limpeza em áreas públicas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »