17/07/2017 às 20h15min - Atualizada em 17/07/2017 às 20h15min

PARTIDA DE FUTEBOL BENEFICENTE É REALIZADA EM PROL DE GAROTO NO BAIRRO SANTA RITA

Realizado no último sábado (15), o evento Tamojunto com o Pedro Henrique foi um sucesso. Este foi o resultado final de acordo com os organizadores.
Com o intuito de arrecadar fundos para auxiliar nas despesas do cotidiano do garoto Pedro Henrique, o grupo solidário lançou o evento para auxiliar nas despesas com fraldas, leites e suplementos. O evento teve inicio as 8h00 da manhã com partidas de futebol infantil e times do futebol amador de Sta Bárbara d´Oeste, que disputarão a 4ª divisão. Todos os participantes, familiares da criança e convidados foram recepcionados com um café da manhã.
Pedro Henrique é um garoto de 4 anos de idade e tem paralisia cerebral e epilepsia. De acordo com a família, as maiores necessidades são para comprar fraldas, suplementos e também buscam arrecadar recursos para comprar uma cadeira de banho adaptada.

Os participantes adquiriram seus convites antecipadamente para participar do evento e todo o dinheiro arrecadado com a venda dos convites e ações realizadas no dia foram destinados para a família do garoto Pedro Henrique. Doações como leite e fraldas também foram recebidas no dia da festa.
Esta é a 9º edição do evento realizado pelo grupo Tamojunto, sendo que é a quinta vez que ajudam crianças. O grupo planeja realizar mais um evento ainda este ano em prol de outra criança e esperam ter um apoio maior de empresas locais.  


O evento contou com as presenças dos ex jogadores Cláudio Brito (ex capitão e ídolo do União Barbarense), Adoniran (ex Santos) e Toninho Barros (ex zagueiro do União Barbarense). O garoto Pedro Henrique também esteve presente com os familiares no evento. A população participou prestigiando o evento e contribuindo com as ações realizadas para ampliar o valor da arrecadação.


Além de empresas, o grupo destaca que tem o apoio de meios de comunicação para divulgação do evento, da Secretaria Municipal de Esportes e voluntários.

" Agradecemos a todos que participaram e prestigiaram nosso evento. Mais uma festa solidária concluída com sucesso. Nós que realizamos e participamos somos mais gratos do que a família da criança. Esta é uma maneira que encontramos para agradecer pela saúde das nossas crianças e ajudar aquelas que mais  precisam. Agradecemos a todos que acreditam nos nossos eventos ", conclui K,fú – um dos organizadores do evento e integrante do grupo Tamojunto. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »