12/07/2017 às 18h26min - Atualizada em 12/07/2017 às 18h26min

Prefeito Denis Andia visita obra da Estação de Tratamento de Esgoto Toledos II

A nova ETE começa a ganhar forma e terá capacidade de atender até 130 mil habitantes.

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, visitou nesta quarta-feira (12) a obra da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Toledos II, na área rural de Santa Bárbara d’Oeste. Acompanhado do vice-prefeito e diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água Esgoto), Rafael Piovezan, o prefeito andou pela área de 110 mil metros e viu de perto a construção dos novos tanques e demais estruturas do projeto de mais de R$ 36 milhões.

A nova ETE começa a ganhar forma e terá capacidade de atender até 130 mil habitantes. Com a Toledos II e os projetos que já estão em andamento, Santa Bárbara d’Oeste avança rumo a 100% do tratamento do esgoto.

“É uma obra gigantesca que poucos barbarenses têm a oportunidade de conhecer porque fica um pouco afastada da cidade. Uma construção que fará toda a diferença para essa e para as futuras gerações. Pela primeira vez em nossa cidade temos uma ação para que 100% do esgoto seja tratado”, disse. “Apesar da crise em Brasília, aqui em Santa Bárbara d’Oeste temos um trabalho firme e sério”, acrescentou Denis.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018