11/07/2017 às 06h55min - Atualizada em 11/07/2017 às 06h55min

Mulher invade igreja evangélica em Piracicaba, joga Bíblia na testa de uma fiel e agride outra

Agressora estava 'eufórica e transtornada', conforme boletim de ocorrência registrado por cinco fiéis.

G1 Piracicaba
G1 Piracicaba
Imagem ilustrativa.

Cinco fiéis de uma igreja evangélica de Piracicaba (SP) registraram um boletim de ocorrência contra uma mulher na noite deste domingo (9). De acordo com eles, uma nutricionista de 41 anos entrou no local enquanto eles rezavam e os agrediu.

Conforme o documento, as vítimas são três mulheres e dois homens com idades entre 24 e 52 anos. A agressora entrou na igreja, que fica no Centro da cidade, por volta de 20h30. Ela estava “eufórica e transtornada”, segundo o BO. Primeiro ela jogou uma Bíblia na testa de uma das vítimas, depois agrediu outra com soco e tapa e xingou as três mulheres.

Os cinco foram até a delegacia e a denunciaram por lesão corporal e injúria. O caso vai ser investigado se as vítimas representem contra a mulher na Justiça.

No terminal

Um casal foi detido no Terminal Central de Integração (TCI) de Piracicaba na noite de domingo. Os dois brigavam e foram contidos pela Guarda Municipal. A mulher é uma cantora de 33 anos e o homem um músico de 32.

Eles foram levados para a delegacia, disseram que estavam em uma festa e discutiram durante a volta de ônibus. No terminal, eles se agrediram e o homem ficou com ferimentos leves pelo rosto. Eles foram ouvidos e depois liberados.

Do G1 Piracicaba.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »