06/07/2017 às 09h04min - Atualizada em 06/07/2017 às 09h04min

Professor se descontrola e agride Idoso de 88 anos

O agressor alegou estar estressado, nervoso e precisava descarregar a raiva em alguém e bateu no aposentado de forma covarde.

Redação
Divulgação/Internet
O aposentado Sebastião Mendes, de 88 anos, acusou um homem de agredi-lo no Jardim Glória, em Americana, anteontem. O acusado Dimas Inacio Rossi, 56, admitiu que "desmotivadamente" agrediu o Senhor, conforme consta no Boletim de Ocorrência. Dimas responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal.
Entenda o Caso

Segundo o BO, a agressão ocorreu quando o idoso fazia uma caminhada pelo bairro, e disse ter passado em frente à residência de Rossi que no momento tirava seu carro da garagem. De acordo com M., sem motivo algum, o acusado começou a xingá-lo, desceu do veículo e o atacou com socos e chutes.
O aposentado afirmou que chegou a cair no chão. Em seguida, Rossi deixou o local. "Fiquei desmaiado uns três minutos. Depois que acordei, pensei que ele poderia ter me matado", declarou. Com hematomas no rosto, M. conseguiu ir para casa, onde relatou o ocorrido para a filha.
A família acionou a PM (Polícia Militar), que deteve Rossi na residência dele, o encaminhou para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e depois o liberou.

O agressor alegou estar estressado, nervoso e precisava descarregar a raiva em alguém e bateu no aposentado de forma covarde. Segundo informações, ele é professor e ministra aulas na Fatec.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »