04/07/2017 às 10h34min - Atualizada em 04/07/2017 às 10h34min

Festival Gastronômico de Inverno acontece em 22 de julho

Inscrições para os estabelecimentos interessados em participar do evento na Praça da Migração já estão abertas

Redação
Divulgação/Internet
O melhor da gastronomia em um só lugar, a Praça da Migração, na Zona Leste. Programe-se e reserve na sua agenda a data de 22 de julho. Será neste dia, sábado, das 11 às 23 horas, que acontecerá o Festival Gastronômico de Inverno. O regulamento do evento realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Turismo – Comtur foi divulgado nesta segunda-feira (3).

O Festival Gastronômico de Inverno tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade, oferecendo ao público uma oportunidade de lazer e degustação de pratos especiais que representem e evidenciem a especialidade de cada estabelecimento. A iniciativa visa marcar para o público a amplitude, variedade, força e atratividade da gastronomia local.

Poderão participar bares, restaurantes, lanchonetes e similares ou ainda associações e entidades de cunho turístico e cultural cadastradas no Município de Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua João XXIII, 61, Centro entre segunda (3) e sexta-feira (7), das 8 às 17 horas. Após atingir o limite de 20 inscritos, será criada uma lista de suplentes para o evento. 

“O Festival Gastronômico mostra a variedade, força e atratividade da gastronomia local. Em conjunto com o Conselho de Turismo, a Administração Municipal do prefeito Denis Andia mais uma vez traz à população um evento de grande riqueza”, comentou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. “Queremos mostrar que aquele prato, naquela ocasião, é um pequeno pedaço de um mundo de sabores, fomentando a Cultura Gastronômica de Santa Bárbara d’Oeste”, acrescentou Evandro.

Mais informações sobre o regulamento, formulários de adesão e do termo de compromisso para participação no Festival podem ser verificadas no banner Acontece do site oficial da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste (http://www.santabarbara.sp.gov.br/v5/index.php?dir=divulgacao&pag=festival-gastronomico-de-inverno2017).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »