03/04/2024 às 14h14min - Atualizada em 03/04/2024 às 14h14min

Bairros de Santa Bárbara podem ficar sem água nesta quarta-feira

Redação
Divulgação


O abastecimento de água está prejudicado em diversos bairros de Santa Bárbara d’Oeste nesta quarta-feira (3). A previsão do Departamento de Água e Esgoto (DAE) é de normalização para periodo da manhã desta quinta-feira.


Em virtude do imprevisto com um problema mecânico em um dos conjuntos motobombas da Estação de Tratamento de Água- ETA IV, o abastecimento de água poderá ser afetado para os bairros: Santa Rita, Inocoop, Industrial Cillo, Industrial Bandeirantes, Vista Alegre, Parque do Lago, São Francisco II, Chácara Taver, Santa Ines, Paraíso, Bosque dás Árvores, Vila Rica, Barão, São Joaquim, Trinta e Um de Março, Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubina e Terra Azul.


Equipes do DAE de Santa Bárbara d’Oeste se encontram empenhadas para a substituição do conjunto motobomba responsável por parte desse sistema de distribuição de água.


A previsão de conclusão dos serviços é para o final da tarde desta quarta-feira, contudo, o abastecimento deve normalizar por completo no período da manhã desta quinta-feira (4), por conta do tempo de recuperação dos reservatórios.


O DAE orienta para a economia de água que fica reservada na caixa do imóvel a fim de amenizar os transtornos, usar somente o necessário e evitar lavar quintal e veículos. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 e 3459-5910.


Notícias Relacionadas »
Comentários »