28/03/2024 às 19h51min - Atualizada em 28/03/2024 às 19h51min

Edson & Hudson farão show gratuito em Santa Bárbara d’Oeste

Redação
Divulgação


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, anunciou nesta quinta-feira (28) a dupla Edson & Hudson como atração principal do Festival Raízes de Santa Bárbara. Respirando o melhor da cultura sertaneja, o evento será no dia 26 de maio no Complexo Usina Santa Bárbara, englobando o Encontro de Orquestras de Viola e o Desfile de Cavaleiros.


Com a realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, as demais atrações serão divulgadas em breve.


“Edson é & Hudson uma das maiores duplas que nós temos do sertanejo no nosso país. Já estou entrando no clima e quero convidar vocês para entrarem junto comigo. Dia 26 de maio nós vamos ter o Festival Raízes, que é o festival sertanejo aqui de Santa Bárbara, no Complexo Usina Santa Bárbara. Será um evento com boa gastronomia, com organização, com segurança e essa dupla fantástica. Está todo mundo convidado. Espero vocês lá”, convidou o prefeito Rafael Piovezan.


Instituições sociais

Até sábado (30) seguem as inscrições para os editais de Chamamento Público para Credenciamento de Organizações da Sociedade Civil, Organizações Sociais e Entidades Beneficentes Sem Fins Lucrativos, visando a composição da Praça de Alimentação dos eventos: FÉstival e Festival Raízes, no site www.culturasbo.com/editais É indispensável preencher Formulário de Inscrição e anexar o Termo de Compromisso.


O FÉstival será realizado no dia 20 de abril, a partir das 16 horas. Já o Festival Raízes está programado para o dia 26 de maio. Ambos os eventos acontecerão no Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida.


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (19) 3455.7000, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, ou pelo e-mail [email protected]


Notícias Relacionadas »
Comentários »