24/03/2024 às 11h04min - Atualizada em 24/03/2024 às 11h04min

Família de Americana cria vaquinha para ajudar tratamento de Miss contra leucemia

Redação
Reprodução/Redes Sociais


A Miss Brasil Infantil Culture Jhenyfer Duran Pelissari, de 10 anos, enfrenta um novo diagnóstico de leucemia. Ela é moradora de Americana. 


Em 2018, com apenas 5 anos, a menina teve Leucemia LLA e, após três anos de tratamento, foi curada. No dia 21 de março deste ano, contudo, a família recebeu a notícia de que o câncer retornou. 


Jhenyfer, que iria participar do concurso internacional Miss Universo, no Chile, teve que pausar temporariamente seu sonho para a realização do tratamento, que prevê mais três anos de luta contra a doença, sendo um ano de quimioterapia intensiva e dois anos de manutenção.


A família está buscando apoio para enfrentar o desafio novamente e lançou uma campanha de arrecadação de fundos online para ajudar a cobrir os custos relacionados ao tratamento, como despesas de transporte para as frequentes visitas ao hospital, incluindo gasolina e pedágios.


“No começo do tratamento, ela terá que ir ao hospital três vezes por semana, e qualquer ajuda que pudermos receber fará uma grande diferença”, diz o texto da vaquinha.


Para ajudar a família basta acessar https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-com-jhenyfer-pelissari-contra-o-cancer ou fazer a doação via Pix: [email protected]




Notícias Relacionadas »
Comentários »