20/03/2024 às 10h03min - Atualizada em 20/03/2024 às 10h03min

Idoso é detido em Santa Bárbara após filmar neta de 12 anos com câmera escondida no banheiro

Redação
Divulgação/GCM Santa Bárbara d’Oeste

Na noite desta terça-feira (19) um idoso de 64 anos foi detido pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste após filmar a neta, de 12 anos, e a própria esposa nuas no banheiro e compartilhar o vídeo em aplicativos de mensagens. O caso aconteceu na Avenida Alfredo Contatto.

Ao chegar à residência, ele confessou a autoria dos vídeos e disse aos guardas municipais que “infelizmente fez algo impensado”. 

Aos guardas municipais, a esposa do idosos afirmou que há algum tempo vem observando atitudes estranhas, envolvendo pornografia , inclusive tendo danificado um CPU e um celular para que o mesmo parasse a prática. Ela teria a passado a utilizar em junto com o marido o mesmo número de WhatsApp e, dessa forma, recebeu dele um vídeo com imagens de sua neta tomando banho, feito por uma câmera escondida no banheiro. Sendo assim, a mulher entrou em contato com as filhas. 

Durante averiguação pelo local os guardas municipais encontraram no banheiro, na tomada próxima à porta, uma micro câmera no conector central. Os equipamentos que poderiam conter mais imagens foram apreendidos.

O homem foi detido, apresentado no plantão policial e liberado posteriormente. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »