22/03/2017 às 01h33min - Atualizada em 22/03/2017 às 01h33min

4ª edição da feira Estação Artesanal, acontece dia 25 na Estação Cultural

O sábado será recheado de arte, cultura e gastronomia.

Redação
Ilustrativa

A Fundação Romi de Santa Bárbara d’ Oeste promove no dia 25 de março, a 4ª edição da feira Estação Artesanal. O evento acontece a partir das 10h, com entrada franca , na Estação Cultural.

Cerâmica, crochê, bordado, sabonetes, pedrarias, patchwork, MDF, bambu, doces, salgados, quadros e decorações, dentre outros artesanatos, estarão à disposição do público em mais uma edição deste evento cuja proposta é somar talentos dos trabalhadores manuais em uma feira de arte, cultura e gastronomia. Ao todo, serão 53 expositores.

A Estação Artesanal ainda terá apresentação musical do Duo Vipi, dos músicos Thiago Lourenço (piano) e Guilherme Vieira Alves (violão), de Campinas e com repertório de Música Instrumental Brasileira com forte influência do Jazz, além do público presente poder conferir e participar das aulas abertas das oficinas de capoeira, com o contramestre Motta, hip hop, com o grupo Six Stepcrew, e K-POP, com o ICON-E.

A Estação Cultural da Fundação Romi está localizada na Avenida Tiradentes, 02, no Centro de Santa Bárbara d´Oeste, SP. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018