12/03/2024 às 19h23min - Atualizada em 12/03/2024 às 19h23min

Feira de Adoção Pet acontece nesta quarta no Tivoli

Redação
Divulgação


Acontece nesta quarta-feira, dia 13, no Tivoli Shopping, mais uma edição da já tradicional Feira Pet. Dessa vez, três gatinhos e dois cães estarão disponíveis para adoção. A iniciativa acontece das 19h às 21h, dentro da Cobasi.

 

Os pets que participam da feira são vítimas de abandono, situações de risco e maus-tratos, e foram resgatados pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Santa Bárbara d’Oeste e pela ONG Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste (SPASB) SOS Animais, que é parceira nesta iniciativa do Tivoli.

 

A Feira Pet tem como objetivo incentivar a adoção responsável e contribuir para a redução do número de animais abandonados no município.

 

Os requisitos para adotar um filhote de cão ou gato são:


  • - Ter mais de 18 anos;
  • - Passar por uma entrevista com a equipe da ONG;
  • - Assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

 

Através da parceria entre a ONG e o shopping, a loja Cobasi oferece um brinde exclusivo às pessoas que adotam um animalzinho nas feiras do Tivoli. Além disso, a loja concede um desconto especial aos novos tutores para a compra do “kit enxoval”, que conta com itens como cama, coleira, ração, comedouro, bebedouro, vermífugo, entre outros produtos de cuidados, higiene e alimentação. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »