11/03/2024 às 20h19min - Atualizada em 11/03/2024 às 20h19min

Ação social marca a chegada do Outback ao Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


A inauguração do Outback Steakhouse do Tivoli Shopping que acontece nesta segunda-feira (11) é marcada por uma importante ação social em parceria com a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste.


O restaurante doou R$ 20 mil em gift cards para a instituição, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos para seus projetos. Cada gift card doado tem o valor de R$ 100,00 e a Casa da Criança, em parceria com o Outback, convida os clientes a participarem dessa grande rede de solidariedade.


Após a compra, o público poderá usar o cartão em qualquer unidade Outback, mas a rede sugere que os visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer o restaurante do Tivoli Shopping.


As vendas serão realizadas diretamente pela instituição e os interessados em adquirir os vouchers podem entrar em contato com a entidade por meio do telefone (19) 3499-1910 ou pelo e-mail [email protected].


“A proximidade e a atenção com as comunidades nas quais estamos inseridos faz parte da cultura do Outback desde a chegada da marca ao Brasil, há 27 anos, e para nós é uma honra poder contribuir para o importante trabalho realizado pela Casa da Criança”, afirma a sócia regional da rede, Márcia Piellusch.


A doação do Outback para a entidade chega para ampliar uma parceria que já tem histórico no Tivoli Shopping. “O empreendimento tem uma parceria com a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste há muitos anos, e o Outback vem para agregar ainda mais com essa ação de solidariedade. Iniciativas como essa reforçam o nosso compromisso de estar próximo da comunidade, contribuindo de forma positiva, sobretudo com uma associação tão importante do nosso município”, conta a coordenadora de marketing do centro de compras, Paula Funichello.


O presidente da instituição, Jefferson Laudissi D'Avila, agradeceu pela doação e explicou que o valor arrecadado será utilizado na continuidade dos projetos realizados.


“Agradecemos imensamente ao Outback por ter escolhido a Casa da Criança de Santa Bárbara d’Oeste para essa doação. Esse apoio é fundamental para continuarmos nosso trabalho em prol da comunidade. Com a ajuda, podemos alcançar nossos objetivos e fazer a diferença na vida de muitas crianças. A generosidade do Outback, que passa a fazer parte da nossa jornada, nos inspira a continuar nossa missão com dedicação e empenho”, afirma.

 

O apoio a instituições beneficentes é uma tradição em todas as inaugurações da rede Outback Steakhouse.


Notícias Relacionadas »
Comentários »