06/03/2024 às 14h25min - Atualizada em 06/03/2024 às 14h25min

Thiago Martins discute com CPFL retirada de aguapés da Represa do Salto Grande

Redação
Divulgação



O vereador Thiago Martins reuniu-se na terça-feira (5) com o responsável pelo setor de relacionamento institucional da CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz, Arnaldo Cintra Querino da Silva, o coordenador de relacionamento Sebastião Arcanjo e o coordenador de Meio Ambiente, Diego Gualandi, para tratar do vertimento da represa de Salto Grande e a retirada de aguapés do local, que funciona sob responsabilidade da empresa.

“Os representantes foram receptivos à ideia de virem até nossa cidade ver de perto a situação e prestar esclarecimentos. Espero que em breve isso seja possível, porque a população precisa entender o que está acontecendo e a responsabilidade que a CPFL tem na retirada dos aguapés. Americana quer ver a represa limpa como era no passado, e resolver o problema é também fomentar turismo, lazer e a economia da cidade”, comentou o vereador.

Após a reunião, Martins formalizou ofício à Companhia, com convite para a realização de encontro com os responsáveis na orla da Praia dos Namorados, onde o volume de macrófitas visíveis é mais expressivo, para prestarem esclarecimentos públicos sobre o tema.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »