03/03/2024 às 11h24min - Atualizada em 03/03/2024 às 11h24min

Velas artesanais com pontos turísticos de Santa Bárbara d’Oeste fazem sucesso na região

Amanda Sabino
Divulgação


O  trabalho do casal barbarense Victor Taker, de 29 anos, e Marina Arruda, de 27 anos, vem ganhando destaque em Santa Bárbara d’Oeste: tratam-se de velas artesanais que trazem os principais pontos turísticos da cidade.

Formados em Educação Física e em Farmácia, Victor e Marina são proprietários da Kalanchoe Artesanal, que existe há pouco mais de 2 anos.

Sucesso de vendas, as velas com pontos turísticos barbarenses foram lançadas no final do ano passado e reconhecidas por autoridades locais.

Há o modelo que traz ilustrações do Romi Isetta, da Estação Cultural, do busto de Dona Margarida e a bandeira de Santa Bárbara d’Oeste, com o aroma âmbar com patchouly. 

Já a vela de limão siciliano possui ilustrações do bondinho, da prefeitura, da capela do Cemitério dos Americanos e o Museu da Imigração.

O aroma de flor de cerejeira caracteriza-se por imagens da Matriz de Santa Bárbara d’Oeste, da caixa d’água do DAE, da Usina Santa Bárbara e da bandeira da cidade.

Vitor e Marina contam que a ideia das velas com pontos turísticos surgiu de uma viagem à Argentina. “A partir daí começamos a fazer velas com os pontos turísticos mais importantes da cidade e que as pessoas tanto gostam de visitar. Queremos enaltecer Santa Bárbara d’Oeste e difundir a cidade e sua história para o máximo de pessoas”, explicam.

Além das velas, a Kalanchoe Artesanal produz home spray, disfusores, escalda-pés e macramês.

Mais informações a respeito dos produtos podem ser obtidas pelo Instagram
@kalanchoeartesanal_ ou pelo site https://kalanchoeartesanal.lojavirtualnuvem.com.br/ 
Notícias Relacionadas »
Comentários »