02/03/2024 às 17h19min - Atualizada em 02/03/2024 às 17h19min

Happy Day Circus tem estreia adiada no Tivoli Shopping

Redação
Divulgação


A estreia do Happy Day Circus, que está no estacionamento do Tivoli Shopping, prevista para acontecer neste sábado (2) foi adiada para domigo (3) devido às chuvas que caíram sobre a região na noite de sexta-feira (1).
 

Com pêndulo lunar, globo da morte, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, mágicos e Homem-Aranha, o circo estará no estacionamento do Tivoli Shopping, entre os dias 03 e 31 de março. Com uma estrutura de 4 mil metros quadrados, é a primeira vez que a atração está na região com um espetáculo que reúne as tradicionais atrações circenses com a tecnologia, criatividade, música e dança.

 

Com artistas nacionais e internacionais, as sessões terão duração de 90 minutos. Além disso, as instalações contam com uma praça de alimentação, que terá opções como pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, churros, maçã do amor, e muito mais.

 

Estamos muito felizes em receber o Happy Day Circus no Tivoli Shopping. É uma atração que estimula o lazer, promove a união da família e proporciona momentos felizes”, ressaltou a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

 

Os espetáculos possuem capacidade máxima de mil pessoas e vão acontecer às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br ou na bilheteria do circo, sujeitos a lotação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »