02/03/2024 às 09h15min - Atualizada em 02/03/2024 às 09h15min

SP-306, em Santa Bárbara d’Oeste, amanhece com faixa contra Bolsonaro

Redação
Jornal Barbarense


Uma faixa com a palavra “inelegível” foi colocada na SP-306 (Rodovia Luis Ometto), em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã deste sábado (2), em referência a Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente que estará na cidade na mesma data. 


O protesto foi retirado, mas, segundo informações, o grupo de moradores pretende ir até o local do evento para entregar uma carteira de trabalho para o ex-presidente.


ENCONTRO COM BOLSONARO

Jair Bolsonaro deve chegar em Santa Bárbara d’Oeste por volta das 11h30 para um evento no Esporte Clube Barbarense juntamente com o prefeito Rafael Piovezan e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual André do Prado, além de autoridades de toda a região.


O portão para acesso ao evento, localizado entre a Avenida Tiradentes e Avenida Monte Castelo, será aberto a partir das 10 horas. O acesso dos convidados e do público em geral se dará apenas por este portão, com o devido encaminhamento ao local do evento e providências de revista pessoal. 


Não será permitida a entrada de faixas, banners, bandeiras com mastros, cadeiras, banquinhos, capacetes, guarda-chuva com ponta, qualquer tipo de substância ilícita, venenosa e/ou tóxica, arma de fogo/arma branca (faca, canivete, punhal e assemelhados), fogos de artifício e de estampido, objeto perfurocortante que coloque em risco a segurança do público (tesoura, estilete, pinça etc), bastão de selfie, entre outros objetos. Qualquer objeto que possa acarretar em problemas à segurança dos presentes será recolhido pela segurança do evento. 


Esgotando-se a capacidade de público do salão social do Esporte Clube Barbarense, o público poderá acompanhar o evento na área ao lado do salão. Neste ponto haverá um telão que fará a transmissão simultânea do palco do evento.


Prezando pela ordem, se necessário, vias do entorno do Esporte Clube Barbarense poderão ser interditadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar, promovendo assim a segurança do público presente e estabelecendo rotas de serviço e de atendimento médico.


Notícias Relacionadas »
Comentários »