01/03/2024 às 13h42min - Atualizada em 01/03/2024 às 13h42min

Outback Steakhouse do Tivoli Shopping inaugura no dia 11

Redação
Divulgação



O Outback Steakhouse celebra a inauguração de sua 160ª unidade no país no Tivoli Shopping. Com investimentos de R$ 5 milhões e a geração de 74 empregos diretos, o restaurante de temática australiana abrirá ao público no dia 11 de março, levando para Santa Bárbara d´Oeste seus cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Muito aguardado pelos moradores de Santa Bárbara e municípios vizinhos, o novo restaurante será um marco na expansão da marca no país, no interior paulista e na região de Campinas, que passa a contar com oito Outbacks, sendo cinco unidades na metrópole campineira, uma em Piracicaba e uma em Limeira.

Trazendo uma decoração moderna e acolhedora e 480 m2 de área, inspirada nas paisagens da Austrália, a unidade localizada próximo à entrada A do empreendimento terá capacidade para 188 pessoas e oferecerá os tradicionais pratos do Outback, como a Ribs On The Barbie e a Bloomin´Onion, além do chopp na caneca congelada.

Destaque também para o aclamado rodízio, com os favoritos do cardápio e chopp ou refrigerante à vontade a partir de R$ 99,90, disponível de domingo a sexta-feira durante o Billaboung Hour. Além do atendimento presencial, a nova operação terá o serviço de delivery via iFood, com entrega para diversos bairros.

“A inauguração no Tivoli Shopping representa uma importante conquista, pois nos aproxima ainda mais de uma população que há muitos anos nos apresenta essa demanda. O novo restaurante levará o que chamamos de Momento Outback não só para os moradores de Santa Bárbara d´Oeste, mas também de municípios vizinhos, como Americana, Sumaré, Monte Mor, Capivari, Nova Odessa e Rio das Pedras”, afirma Márcia Piellusch, sócia regional da rede.

Ela relembra que a nova unidade é a quarta da rede inaugurada nessa região em menos de dois anos. “Desde junho de 2022, abrimos duas novas casas em Campinas, no Campinas Shopping e no Parque das Bandeiras, e uma em Limeira, no Pátio Limeira. Agora, com a chegada a Santa Bárbara, ampliamos ainda mais nosso alcance, levando nossa culinária e atendimento diferenciado a um número ainda maior de pessoas”, diz.

“Queremos ficar ainda mais próximos dos moradores de Santa Bárbara e das cidades vizinhas, retribuir o carinho que sempre recebemos e atingir um novo público, oferecendo os pratos deliciosos e os momentos inesquecíveis que a marca proporciona”, completa Lucas Tavares, sócio proprietário do restaurante.

A novidade também é comemorada pelo centro de compras. “Nossos clientes desejavam muito ter o Outback no Tivoli Shopping e, para nós, é gratificante receber um restaurante tão aguardado pelo público. A chegada do Outback agrega muita qualidade ao nosso portfólio gastronômico, além de impulsionar a economia local e a geração de empregos”, afirma Gustavo Salvagnini, superintendente do empreendimento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »