26/02/2024 às 19h26min - Atualizada em 26/02/2024 às 19h26min

Prefeito Rafael Piovezan entrega novo espaço no Jardim Esmeralda

Redação
Divulgação


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou na última sexta-feira (23) o Novo Complexo de Esportes e Qualidade de Vida do Jardim Esmeralda, que inclui o Centro Esportivo “Amadeu Tortelli” e a Praça “Ruy Barbosa”. Em investimento total de R$ 1 milhão entre recursos próprios e do Governo do Estado, o espaço, localizado entre as ruas do Rayon, Guaratinguetá, Batatais e do Cacau, foi transformado, englobando ainda o Centro Esportivo Municipal “Amadeu Tortelli” e a Praça Ruy Barbosa.


A área ganhou um novo campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada (programa “Areninhas”, do Governo do Estado de São Paulo), contando ainda com a reforma de sanitários e vestiário, manutenção do campo de futebol existente no local, implantação de pátio coberto, pista de caminhada, quadra de areia, playground, academia ao ar livre, paisagismo e iluminação de LED.


“É com esse carinho que já qualificamos tantos espaços ao longo dos últimos anos pela cidade, e que desejamos continuar levando para perto de todas as pessoas. Essa é mais uma obra feita em parceria com a iniciativa privada, o que nos permite manter os investimentos públicos nas prioridades da administração, mas ao mesmo tempo, levar melhorias em todas as regiões da cidade”, comentou o prefeito Rafael Piovezan. “Agradeço o Governo do Estado pela parceria e a todos que trabalharam para a execução deste projeto. Também cumprimento a todos os vereadores que estiveram presentes. Com planejamento e muito trabalho vamos transformando nossa cidade”, complementou Rafael.



Notícias Relacionadas »
Comentários »