19/02/2024 às 18h06min - Atualizada em 19/02/2024 às 18h06min

Feira de Adoção Pet do Tivoli acontece nesta quarta-feira

Redação
Divulgação


O Tivoli Shopping recebe nesta quarta-feira (21) mais uma edição da já tradicional Feira de Adoção de Animais. Dessa vez, quatro filhotes de cães e dois gatinhos estarão disponíveis para adoção. A ação ocorre das 19h às 21h, em frente à loja Cobasi.

Conhecida como Feira Pet, a iniciativa acontece quinzenalmente e é promovida em parceria entre o Tivoli Shopping e a ONG SOS Animais. Devido ao alto número de filhotes abandonados, durante o mês de janeiro a ação ocorreu semanalmente no Tivoli Shopping.

“Nós ampliamos as edições da Feira no mês passado e tivemos um resultado muito positivo, com mais de dez animais adotados. Essa parceria entre o Tivoli e a ONG é extremamente importante, pois conseguimos possibilitar uma vida melhor aos animais”, disse Maria Luiza Furlan, presidente da Spasb (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste) – SOS Animais.

“Ficamos felizes por esse número expressivo de adoções e também agradecemos as famílias adotantes, que oferecem um lar cheio de amor e carinho aos pets”, afirmou Paula Funichello, coordenadora de Marketing do shopping.

Para adotar um animal, é preciso ter mais de 18 anos, passar por uma entrevista com a equipe da ONG e assinar um termo declarando se comprometer com a posse responsável.

Quem optar por adotar um pet durante a feira, ganha um brinde especial da Cobasi, parceira nessa ação, e descontos exclusivos na compra do enxoval para o novo membro da família.

Notícias Relacionadas »
Comentários »