29/01/2024 às 09h59min - Atualizada em 29/01/2024 às 09h59min

Juninho Dias pede retorno da interdição da Avenida Antônio Pinto Duarte, no portal, aos domingos

Redação
Reprodução/Facebook


O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo à prefeitura o retorno das atividades vinculadas ao programa “Esporte e Lazer na Cidade”, instituído pela lei municipal nº 6.014/2017.

No documento o parlamentar explica que o projeto, que visa dar aos espaços públicos finalidades diversas aos finais de semana, foi suspenso para reformas no portal de entrada de Americana, na Avenida Antônio Pinto Duarte, onde ocorriam as atividades esportivas.

“Tendo em vista o final das obras, é necessário que a via volte a ser interditada aos domingos para que a população possa desfrutar de um espaço revitalizado para a prática de atividades físicas e lazer com a família e amigos. Americana tem muito a ganhar com o retorno das atividades que já se tornaram parte do final de semana de muitas famílias”, aponta Juninho.

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (30) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Notícias Relacionadas »
Comentários »