11/01/2024 às 13h49min - Atualizada em 11/01/2024 às 13h49min

Tivoli Shopping registra crescimento de 8% nas vendas em 2023

Redação
Divulgação


Uma das as épocas mais aguardadas no ano pelo varejo, o Natal, movimentou 5,6 bilhões de reais na semana de 19 a 25 de dezembro de 2023 em shoppings centers. As vendas cresceram 0,6% em comparação ao mesmo período de 2022 e o ticket médio chegou a 207,04 reais, segundo dados coletados pelo índice Cielo, divulgados pela Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers).

Para o Tivoli Shopping, o ano de 2023 também trouxe ótimas notícias. Ainda de acordo com a associação, o empreendimento teve um crescimento de 8% nas vendas em 2023, em comparação ao ano de 2022. Já em relação ao fluxo de pessoas circulando pelas áreas do centro de compras, o acumulado apresentou um aumento de 11,81%, em relação ao último ano.

No período natalino, época que proporciona alta nas vendas para o setor de shoppings centers, a comemoração é ainda maior: houve um crescimento de 8,12%, comparado ao mesmo período do ano passado.

“O Tivoli Shopping hoje é um shopping maduro, com índice de vacância de menos de 1% e com muitos projetos em andamento. Em 2023, tivemos muitos eventos, conquistas e diversas inaugurações, entre lojas e quiosques”, disse Gustavo Salvagnini, superintendente do Tivoli Shopping.

Gustavo ainda ressaltou que as inaugurações deste ano devem contribuir ainda mais com o crescimento do centro de compras. “Começamos o ano de 2024 muito animados com as inaugurações do Outback, da YouCom e da Cacau Show Super Store, todas no primeiro semestre”, complementou.

Notícias Relacionadas »
Comentários »