08/01/2024 às 18h54min - Atualizada em 08/01/2024 às 18h54min

Espaço de beleza infantil em Santa Bárbara transforma meninas em princesas

Na Pequena Realeza as meninas escolhem a princesa na qual querem se transformar, são coroadas e desfilam na passarela

Amanda Sabino
Portal Atualidade


Com decoração inspirada em contos de fadas, o espaço de beleza infantil Pequena Realeza, em Santa Bárbara d’Oeste, realiza o sonho de todas as meninas: transformarem-se em princesas, com direito a penteado, maquiagem, esmaltação das unhas, coroação e desfile.

Inaugurado há nove meses, o espaço conta com ‘fadas madrinhas’ capacitadas para realizarem o atendimento de forma lúdica, fazendo com que a magia da transformação aconteça a todo momento. E na “Transformação Princesa” as meninas escolhem a princesa na qual querem se transformar, são coroadas como Pequena Realeza e desfilam na passarela. 

Na Pequena Realeza também são encontrados vestidos de festa, vestidos temáticos, fantasias, acessórios, além dos serviços de beleza oferecidos como: corte, escova, hidratação, penteados e esmaltação das unhas. Há, ainda, eventos como comemoração de aniversário, SPA com as amigas e oficinas de férias.

A ideia do negócio surgiu da vontade da empresária Aline Coscrato de Souza em expandir o seu salão de beleza já existente, porém agora voltado apenas para as princesas. Como em um passe de mágica, a ideia foi crescendo e nasceu a Pequena Realeza, que é um novo conceito de beleza infantil voltado apenas para meninas. 

“A Pequena Realeza tem como missão encantar e elevar a autoestima desde pequena nas meninas, levando alegria através da beleza e proporcionando, assim, experiências únicas e mágicas no espaço. Na Pequena realeza cada princesa se sente especial, confiante e verdadeiramente única e o sonho de ser princesa se torna realidade”, explica Aline, que é sócia do espaço juntamente com a mãe, Neusa Vieira do Amorim Coscrato.

A Pequena Realeza fica localizada na Rua Limeira, 414, no bairro Santa Rosa, em Santa Bárbara d’Oeste (ao lado do Hospital Samaritano). O espaço funciona de terça-feira a sábado e os atendimentos são realizados com horário agendado. 

Os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (
clique aqui) ou pelo aplicativo do espaço (acesse aqui).

Mais informações também podem ser obtidas pelo perfil do Instagram
@pequenarealeza_sbo 
Notícias Relacionadas »
Comentários »