03/12/2023 às 19h04min - Atualizada em 03/12/2023 às 19h04min

Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Santa Bárbara d’Oeste nesta segunda

Redação
Divulgação

 


Em comemoração aos 205 anos de Santa Bárbara d’Oeste, sete pilotos da Esquadrilha da Fumaça se apresentam nesta segunda-feira (4), às 15 horas, no Polo Industrial, localizado na Avenida 1 (Avenida Marginal), próximo às empresas Denso, TRBR e Greiner Bio-One.


“A presença da Esquadrilha da Fumaça é mais uma homenagem a Santa Bárbara d’Oeste que completa 205 anos no dia 4 de dezembro. Será na área onde estão as empresas Denso, TRBR e a nova planta da Greiner Bio-One. Aquela região tem uma vista privilegiada e convido a todos que se programem para este evento muito especial. Batalhamos bastante para a Esquadrilha vir aqui alegrar mais uma vez nossa cidade, será uma apresentação muito bonita”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.


O espetáculo da Academia da Força Aérea de Pirassununga contará com sete pilotos em sete aeronaves Embraer A-29. 


Cada posição de voo tem uma função específica, e as manobras são realizadas ora com os sete aviões, ora com quatro, ora com três, ora com dois e ora com um avião, o Isolado. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução, com demonstração de cerca de 35 minutos e 50 acrobacias.


Serviço:

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça

Dia 4 de dezembro, segunda-feira

A partir das 15 horas

Local: Polo Industrial, nas proximidades da Denso, TRBR e Greiner Bio-One


Notícias Relacionadas »
Comentários »