02/12/2023 às 11h42min - Atualizada em 02/12/2023 às 11h42min

Novo bondinho de Santa Bárbara será entregue nesta quarta-feira

Redação
Divulgação

 


Em comemoração aos 205 anos de Santa Bárbara d’Oeste, o Mercadão da Cidade e a Prefeitura entregarão à população um novo bonde. A cerimônia será na quarta-feira (6), às 19h30, e contará com uma Cantata de Natal do Coral Vozes Especiais - composto por crianças e adolescentes com deficiência da organização Instituto Pernas da Alegria comandado pela Lilica Amâncio. O repertório conta com três músicas sendo uma autoria de uma das crianças.


O icônico bondinho de Santa Bárbara estará à disposição dos visitantes que desejam conhecer mais sobre a história, cultura barbarense e desfrutar de uma experiência sensorial única e atemporal.


Em nova estação, na Praça Antônio Bueno de Camargo, o novo bondinho foi restaurado pelo Mercadão da Cidade em parceria com a GC Arquitetura e Engenharia - responsável pelo projeto.


Localizado entre as ruas Floriano Peixoto e a Pedro Álvares Cabral, na Vila Santa Cruz, o Mercadão da Cidade envolve ainda a integração da Praça “Antônio Bueno de Camargo”, que foi revitalizada, ganhando palco, playground, área para picnic, área para mesas e espaço PET.


Serviço:

Inauguração do Bonde

- Dia 6 de dezembro, quarta-feira a partir das 19h30

Local: Mercadão da Cidade, entre ruas Floriano Peixoto e a Pedro Álvares Cabral, Vila Santa Cruz, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita


Notícias Relacionadas »
Comentários »