25/11/2023 às 12h20min - Atualizada em 25/11/2023 às 12h20min

Moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico neste final de semana

Redação
Divulgação

 


Como acontece em todo último final de semana de cada mês, os moradores de Americana terão acesso gratuito ao Parque Ecológico Municipal "Engenheiro Cid Almeida Franco" - Zoo Americana neste sábado e domingo, dias 25 e 26 de novembro.

 

O benefício é concedido mediante apresentação de comprovante de endereço. O documento tem que ser recente, no nome do morador, que deverá apresentar também um documento oficial com foto. Menor de 18 anos ou dependente deve apresentar o comprovante de endereço, além do documento oficial com foto, que confirme o grau de parentesco com o titular da conta.

 

O público geral ou quem não apresentar o comprovante de endereço de Americana deverá comprar os ingressos. As entradas custam R$ 4 para pessoas de 12 a 59 anos e R$ 2 para crianças de 6 a 11 anos acompanhadas de um adulto. Estudantes pagam meia. Menores de 5 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência não pagam.

 

Os ingressos são vendidos na bilheteria e pela internet, por meio do site parque.americana.sp.gov.br, no link "Ingressos". Basta abrir a agenda, escolher o dia da visita, selecionar o tipo de ingresso (inteiro ou meia-entrada) e fazer o cadastro com dados pessoais e e-mail.

 

O ingresso será encaminhado para o e-mail informado no cadastro para confirmação dos dados e conclusão da compra. Será emitido um código, que deverá ser apresentado na tela do totem do Parque para liberar a entrada.

 

Depois deste final de semana, ainda haverá gratuidade aos moradores de Americana neste ano nos dias 16 e 17 de dezembro. O Parque Ecológico fica na Avenida Brasil, 2.525, Jardim Ipiranga. A entrada é encerrada às 16h. Mais informações pelo telefone: (19) 3406-2075.


Notícias Relacionadas »
Comentários »