24/11/2023 às 11h46min - Atualizada em 24/11/2023 às 11h46min

Provas do Concurso Público de Santa Bárbara ocorrem neste domingo

Redação
Divulgação


As provas objetivas do Concurso Público 3 de 2023 da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste ocorrerão neste domingo (26), às 13 horas, em 29 locais. Ao todo foram convocados e estão aptos para realizar o processo 14.002 candidatos. O edital completo será divulgado nesta sexta-feira (17), a partir das 10 horas, no site da organizadora do certame, a Vunesp, pelo link www.vunesp.com.br/PSBO2202 e também no site da Prefeitura www.santabarbara.sp.gov.br/em-andamento

Para consultar o local de prova, o candidato deve acessar o link com a lista de nomes ou código do cargo. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato da Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas (exceto feriados).

Para as provas objetivas, os candidatos deverão apresentar original do documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), levar caneta esferográfica (azul ou preta), lápis, borracha e garrafa de água. É recomendado que os candidatos cheguem ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência. Os portões serão fechados impreterivelmente às 13 horas.

Terão duração de três horas e meia as provas dos cargos de Analista de Recursos Humanos, Analista de Suporte, Analista em Gestão Municipal, Analista Programador de Sistema e Fiscal de Renda. Para os demais, as provas levarão três horas de duração. O tempo de permanência mínima na sala para todos os candidatos é de 1 hora.

O Concurso possui um total de 176 vagas, em 59 cargos, sendo que 12 são oportunidades para Ensino Fundamental, nove para Ensino Médio, 11 para Ensino Técnico e 27 para Ensino Superior. Vale ressaltar que 18 cargos não possuem vagas declaradas, sendo apenas para Cadastro Reserva. Alguns cargos possuem provas práticas. O período de inscrição ficou aberto durante dois meses pelo site da Vunesp.

O candidato deverá observar as informações constantes do Edital de Abertura de Inscrição. É de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as publicações. Confira mais detalhes no site da organizadora do certame:
www.vunesp.com.br/PSBO2202
Notícias Relacionadas »
Comentários »