20/11/2023 às 14h55min - Atualizada em 20/11/2023 às 14h55min

Com até 70% de desconto, Black Week do Tivoli começa hoje

Redação
Divulgação

 


Começa nesta segunda-feira (20) a campanha ‘Black Week’ do Tivoli Shopping, momento em que os consumidores poderão encontrar ofertas imperdíveis, com até 70% de desconto em diversos produtos e serviços. A campanha, estrelada pelo humorista Marco Luque, segue até o dia 26 de novembro.

 

“A Black Friday é sinônimo de desconto e, neste ano, decidimos fazer a campanha ‘Black Week’, estendendo o prazo da ação e proporcionando maior acesso aos descontos para os nossos clientes. Além disso, também teremos um horário especial na sexta-feira e no sábado, com funcionamento facultativo até às 23h. É uma grande oportunidade para os nossos consumidores e lojistas também”, explica a coordenadora de Marketing, Paula Funichello.

 

“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando também oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e sete, a cada 10 consumidores, pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na Campanha corporativa para todos os Shoppings”, afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

 

Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação. Além disso, as ações de descontos também vão ser divulgadas nas redes sociais do Tivoli Shopping.

Com o objetivo de proporcionar maior conforto aos consumidores, também será possível adquirir os produtos através do WhatsApp do shopping, pelo número (19) 98113-4188.


Papai Noel

Devido ao início da campanha Black Week e para alegrar o feriado, o Papai Noel estará presente no Tivoli Shopping nesta segunda-feira (20), com pausa na terça-feira (21) e retorno a partir de quarta (22).


SERVIÇO:

Campanha ‘Black Week’

Quando: 20 a 26 de novembro

Onde: Tivoli Shopping

Horário: segunda-feira (feriado de 20 de novembro): das 11h às 22h na praça de alimentação e das 14h às 20h nas lojas e quiosques; de terça-feira (21) a domingo (26): entre 10h e 22h, com horário especial na sexta-feira (24) e sábado (25), com funcionamento facultativo até às 23h


Notícias Relacionadas »
Comentários »