16/11/2023 às 20h00min - Atualizada em 16/11/2023 às 20h00min

Prefeito Rafael Piovezan entrega Novo Complexo de Esportes no Santa Rita

Redação
Divulgação

 


O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, entregou na terça-feira (14) o Novo Complexo de Esportes e Qualidade de Vida do Santa Rita. Toda a área entre as ruas Camaiuras, Euclides da Cunha, Ismael Alves e Guaianazes foi transformada, ganhando nova iluminação em LED, paisagismo e arborização, além de estruturas como pista de caminhada, quadra de Basquete 3x3, quadra de Vôlei de Areia, minicampos em grama, entre outros.

“Com muita alegria entregamos mais do que um espaço de lazer. Entregamos o Novo Complexo de Esportes e Qualidade de Vida do Santa Rita. Percebam a importância de tudo isso. Além de darmos uma nova destinação a espaços que anteriormente causavam insegurança, proporcionamos ao cidadão a possibilidade de ter, bem ao ladinho da sua casa, um local qualificado e adequado para a prática de sua atividade física, do lazer e da convivência. A Qualidade de Vida é a nossa marca. A marca de Santa Bárbara!”, comentou o prefeito Rafael Piovezan. 

Participaram da inauguração o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, os secretários Vinícius Furlan (Esportes), Cléber Canteiro (Meio Ambiente), Hamilton Cavichiolli (Obras), Joel Cardoso (Governo), Roberta Semmler Laudissi (Administração), André Cruz (Desenvolvimento Econômico), José Carlos Naidelice (Planejamento), Dr. Romulo Gobbi (Segurança, Trânsito e Defesa Civil), Rodrigo Maiello (Controle Geral), os vereadores Julio César Kifu e Kátia Ferrari, o grupo Bosque dos Sonhos, além de moradores da região.


Notícias Relacionadas »
Comentários »