10/11/2023 às 19h19min - Atualizada em 10/11/2023 às 19h19min

Tivoli inaugura decoração de Natal neste sábado com chegada do Papai Noel

Redação
Portal Atualidade

 


Está chegando o grande dia: o Tivoli abre oficialmente neste sábado, dia 11, as comemorações do Natal 2023. Com o tema “O Grande Natal”, o shopping preparou diversas atrações para celebrar a chegada do período natalino, como apresentação musical, teatro de Natal e, claro, a chegada do Papai Noel e o já tradicional show de luzes. Todas as atrações são gratuitas.

 

Além do período natalino, o Tivoli celebra, em 2023, seus 25 anos. Com isso, toda a decoração remete às duas datas, com elementos em tons de vermelho e prata. 

 

Enfeites luminosos em alusão ao Natal e aos 25 anos do shopping, painel instagramável, o trono do Papai Noel e, claro, a decoração na Praça de Eventos - com direito a brinquedos para as crianças - são alguns dos ambientes preparados especialmente para os consumidores. Neste sábado, o Tivoli contará também com apresentações de diversas atrações ao longo do dia.

 

“Como o próprio nome indica, preparamos ‘O Grande Natal do Tivoli’ para celebrar com nossos clientes os 25 anos do shopping e a chegada do período natalino. Cuidamos de tudo com muito carinho para que possam ter momentos de lazer e entretenimento, num ambiente que inspira alegria. Esperamos todos para celebrar com a gente”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do empreendimento. 

 

A programação da abertura do Natal do Tivoli terá início às 10h, com a inauguração da decoração com a presença de personagens natalinos, que irão interagir com o público e distribuir balas e bexigas. 

 

No início da tarde, às 14h, o público poderá conferir no palco próximo ao Mc Donald’s apresentação dos alunos do projeto Ninho Musical e, às 19h, acontece o grande espetáculo de Natal, com a chegada do Papai Noel em seguida. 

 

Comprometido com a inclusão, o Tivoli eleva a experiência de todos os seus clientes e contratou uma intérprete de Libras, proporcionando tradução simultânea no teatro. “Este é mais um cuidado dedicado ao nosso público, reafirmando o compromisso do Tivoli em oferecer lazer e entretenimento acessível a todos", afirma Paula. 

 

“Teremos espetáculos natalinos com interpretação em Libras, e para mim, que sou surda, essa experiência é profundamente emocionante. Cada canção, cada riso, cada momento de celebração agora pode ser compartilhado de maneira inclusiva, fortalecendo os laços que nos unem nesta temporada tão especial”, afirma a Diretora da Panóplia Companhia de Libras, Rebeca Fialho Maniezzo. “Este é mais do que um avanço; é um presente para toda a comunidade surda, proporcionando a oportunidade não apenas de participar, mas de vivenciar plenamente o espírito natalino”, completa. 

 

Fechando com chave de ouro a data, após a chegada do Papai Noel acontece o já tradicional show de luzes do Tivoli que, novamente, promete surpreender a todos com um espetáculo emocionante.


Papai Noel atenderá crianças de terça a domingo; Tivoli terá, também, “Paradas de Natal”

 

Para atender as crianças, receber seus pedidos e tirar fotos, o Tivoli preparou um ambiente especial para o Papai Noel, em frente ao Restaurante Coco Bambu. 

 

Durante os meses de novembro e dezembro, o Papai Noel estará no shopping para atender o público de terça-feira a domingo, das 14h às 21h, com um intervalo no período das 17h às 18h

 

O espaço do Papai Noel conta, também, com um “troninho pet” para as famílias que quiserem registrar o momento junto com seus bichinhos. 

 

Além da presença do Papai Noel, a programação do Tivoli contará, ainda, com cinco Paradas de Natal, com apresentação de personagens temáticos pelos corredores do shopping, interagindo com os clientes. 

 

As apresentações acontecerão nos dias 18 e 25 de novembro e, também, 02, 09 e 16 de dezembro, entre as 16h e 17h. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »