07/11/2023 às 08h59min - Atualizada em 07/11/2023 às 08h59min

Dupla de adolescentes furta lojas do Centro de Americana e é detida pela Gama

Redação
Divulgação

 


Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidas pela Guarda Municipal de Americana, nesta segunda-feira (6), após furtarem produtos e cosméticos de diversas lojas da região central de Americana.


Segundo informações daGama, fiscais da loja Geo Cosméticos identifcaram duas adolescentes dentro da loja subtraindo produtos e colocando dentro de suas bolsas e, ao tentar sair da loja, foram impedidas por funcionários que acionaram a Gama.


Em posse das adolescentes foram encontrados vários produtos cosméticos da loja Geo, bem como outros produtos de outras lojas (O Boticário, Taty Presentes, Mariana Novidades e Patricinha Bijuterias). 


As adolescentes não negaram ter pego os produtos das lojas e afrmaram que era a primeira vez que cometiam o ato. Diante dos fatos, todos os produtos subtraídos, as adolescentes e um representante das lojas foram até a Central de Polícia Judiciária para registro dos fatos. 


A polícia fez contato com responsáveis pelas adolescentes e um homem apresentou como marido de uma delas, mas sem nenhuma documentação que o comprovasse. De acordo com a polícia, ele saiu alterado e retornou posteriormente com a mãe da menina, que também estaria alterada.


Após algum tempo, iniciou-se uma discussão entre os responsáveis pelas adolescentes, que começaram a desacatar os policiais presentes. Duas pessoas receberam voz de prisão por desacato. 


Os representantes das lojas foram orientados e retiraram seus produtos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »