24/10/2023 às 17h30min - Atualizada em 24/10/2023 às 17h30min

Outubro Rosa: Tivoli realiza ação de arrecadação de cabelos nesta quarta–feira

Redação
Reprodução
 

O Tivoli Shopping recebe nesta quarta–feira, dia 25, das 10h às 22h, a ação solidária para arrecadação de cabelos. A iniciativa tem o objetivo de conseguir fios para a confecção de perucas para as pessoas submetidas a tratamentos oncológicos e faz parte da programação da Campanha Outubro Rosa de conscientização sobre o câncer de mama.
 
Esta será a terceira edição consecutiva da ação, que é realizada pelo salão de beleza San Marthyn Studio Hair em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste. “Convido todos a participarem desta importante iniciativa que tem por objetivo arrecadar fios para ajudar o maior número de pessoas possível”, diz Bruna Martins, uma das proprietárias do San Marthyn Studio Hair. 
 
Diferente das edições anteriores, neste ano o corte solidário será feito em um único dia. Qualquer pessoa pode participar e todo tipo de cabelo é aceito, devendo, apenas, estar limpo e seco. O atendimento será por ordem de chegada e organizado com a distribuição de senhas.  
 
Segundo Bruna, além da ação solidária de arrecadação de mechas, até o dia 30 de outubro, o San Marthyn arrecadará produtos alimentícios não perecíveis, de higiene pessoal e limpeza, que serão posteriormente doados.
 
O Tivoli preparou uma programação especial de conscientização sobre o câncer ded mama e a importância da prevenção, já que o diagnóstico precoce é fundamental para o sucesso do tratamento e a qualidade de vida das pacientes. 
 
Na última semana, o shopping foi palco do Desfile “Vestidas de Si”, realizado pela Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, com apoio da Danny Cosméticos, FAM (Faculdade de Americana) e Karoline Cia. 
 
O centro de compras recebeu, também, ações de orientação sobre a doença com estudantes da FAM.
 
“Tivemos nos últimos dias um lindo desfile e ações de orientação junto aos clientes. Nosso objetivo é sempre ir além, oferecendo lazer e entretenimento, mas também fortalecendo nosso papel junto à sociedade com informação e apoio à população”, afirma a gerente de Marketing do Tivoli, Paula Funichello. 
 
SERVIÇO:
Arrecadação de Cabelos
Quando: 25 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Onde: Salão de Beleza San Marthyn Studio Hair

Notícias Relacionadas »
Comentários »