21/10/2023 às 19h51min - Atualizada em 21/10/2023 às 19h51min

Gerente geral do Tivoli recebe Título de Cidadão Barbarense

Redação
Divulgação

 


O gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Salvagnini, recebeu na noite de quinta-feira, dia 19, o Título Honorífico de Cidadão Barbarense, em sessão solene na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste. A honraria foi proposta pelo vereador Bacchin Jr. 

 

Criado pelo Decreto Legislativo nº 10/1996, o Título Honorífico de Cidadão Barbarense é uma homenagem a personalidades credoras de reconhecimento público que prestaram relevantes serviços à comunidade barbarense e busca certificar uma pessoa como filho da terra, muito embora não tenha nascido na cidade, mas tenha adotado o Município como seu e por ele tenha se dedicado.

 

“Me senti muito honrado e agradeço imensamente por esta honraria. Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade que aprendi a amar e da qual me sinto parte e farei sempre o possível para proporcionar o melhor para a comunidade”, afirmou Gustavo. 

 

A indicação para o título é proveniente do trabalho realizado por Gustavo desde 2016 à frente do Tivoli Shopping. Natural de São Paulo, capital, o gerente geral tem expertise na gestão de diversos empreendimentos, o que o capacitou a trazer para o Tivoli uma visão abrangente e estratégica, realizando junto de sua equipe importantes projetos, ações e campanhas, que enaltecem o empreendimento e, claro, a cidade em que está instalado. 

 

Exemplo disso são as várias ações realizadas em parceria com o poder público, como arrecadação e distribuição de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, agasalhos e brinquedos em prol do Fundo Social de Solidariedade de Santa Bárbara d’Oeste e entidades assistenciais da cidade. 

 

O shopping também contribui anualmente com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste em ações da campanha Outubro Rosa; promove mensalmente a Feira Noturna de Adoção de Animais, em parceria com a ONG SPASB – SOS Animais (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d’Oeste) e, desde 2017 realiza, em parceria com a Unisal, Consultoria TGRH, DiskJet e Portal Vagas 019, a "Feira da Empregabilidade". 

 

Todas essas contribuições de Gustavo para o desenvolvimento do Tivoli e para a comunidade barbarense demonstram seu comprometimento com o crescimento do município e seu papel como agente de transformação social. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »